Polícia Militar impede tentativa de furto de veículo e apreende menor envolvido em homicídio - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar impede tentativa de furto de veículo e apreende menor envolvido em homicídio

Compartilhar isso

A Polícia Militar patrulhou e deteve trio infrator que tentou furtar veículo em Varginha, ontem à noite (11). Na residência do avô de um dos envolvidos ainda foi apreendido um revolver calibre 32.

12/02/2015 20:46
Polícia Militar impede tentativa de furto de veículo -
Foto/ilustrativa:Alô Alô Cidade
Por volta das 21 horas, a PM patrulhava pela Rua Professora Helena Reis, no Centro, quando observou dois rapazes encostados em um veículo portando de maneira suspeita. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos pelos militares. Durante a busca pessoal aos infratores, de 17 e 22 anos, foram localizados dois aparelhos celulares e uma chave mixa, utilizada para a tentativa de furto do veículo. Os infratores confessaram que o carro seria levado para a cidade de Três Corações e indicaram mais um suspeito, de 24 anos, também envolvido no delito. 

Durante a verificação dos dados dos autores, foi constatado que o menor estava envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida na última sexta, (06), em Três Corações, e que utilizou uma arma de fogo para a prática delituosa. Questionado, ele indicou que a arma, um revolver calibre .32, municiado com seis cartuchos, estaria na residência de seu avô. A PM foi até o local, localizou e apreendeu o revólver.

O adolescente foi apreendido e os dois autores foram presos. Ao final, o trio foi conduzido à Delegacia local, onde o menor foi liberado e os autores foram autuados em flagrante.


Informações: Polícia Militar