Assaltantes são presos em Campo Belo - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltantes são presos em Campo Belo

Compartilhar isso

Quatro foram presos pela PM

17/03/2015 22:15
Ontem (16), a Polícia Militar compareceu a um sítio próximo ao aeroporto de Campo Belo, onde o solicitante afirmou ter sido vítima de assalto junto com sua esposa. De acordo com seu relato, dois homens portando armas de fogo invadiram seu sítio e levaram seu veículo Fiat Strada.
Um vizinho das vítimas informou que outros dois indivíduos também estariam envolvidos no roubo, ele visualizou o momento em que estes outros adentraram no carro que havia sido roubado e também de acordo com este vizinho, o veículo partiu sentido Povoado dos Dias.

Assaltantes são presos em Campo Belo - Fotos: PM

Em posse destas informações, a PM iniciou um patrulhamento intenso e direcionado para uma quadrilha da cidade de Cristais, que já estava sendo investigada por outros roubos na região.
Sitiantes afirmaram ter visto o carro roubado acompanhado de outro veículo seguindo na direção da cidade de Cristais. Estas informações foram repassadas às viaturas próximas e de cidades vizinhas e um bloqueio foi organizado.

Os militares abordaram um veículo GM Corsa de cor preta, veículo com as características descritas pelos informantes como acompanhante da Fiat Strada roubada, que estava ocupado por três dos quatro suspeitos de formar a quadrilha. Na busca realizada no veículo, foram encontrados 1 revólver calibre .32 e 23 papelotes de cocaína além de vestes utilizadas no roubo. Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas. O veículo que havia sido roubado estava sendo conduzido por um menor de idade que também estava de posse da outra arma utilizada no assalto. 
A Polícia Militar apreendeu o menor, porém, o automóvel e a arma de fogo não foram encontrados.
Um cidadão que teve seu veículo Saveiro Cross recentemente roubado também reconheceu os criminosos.


Os autores, o menor infrator, a arma, droga e roupas que autores usaram no delito, foram entregues ao Delegado de Polícia, que ratificou o flagrante delito dos envolvidos.

Informações: Polícia Militar