Autor de roubos foi preso pela PM de Boa Esperança, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Autor de roubos foi preso pela PM de Boa Esperança, MG

Compartilhar isso

PM surpreende jovem contumaz em roubo com objetos ilícitos

20/03/2015 21:30
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu jovem contumaz que tentou roubar veículo na noite de quarta-feira (18), em Boa Esperança. Na residência do autor foram apreendidos diversos produtos utilizados em outros dois roubos que ele participou. 
Réplica de fuzil utilizado nos roubos - Fotos: PM

Após ser informada de que dois rapazes furtaram um Fiat Uno na Avenida JK, a PM iniciou o rastreamento e localizou, em pouco tempo, o veículo roubado e um dos autores, de 24 anos, dentro do carro. Ele foi abordado e confessou a participação no delito, juntamente com outro homem de 28 anos, que já havia fugido do local. 


Durante a abordagem, o infrator confessou a participação em dois roubos à estabelecimentos comerciais da cidade, ocorridos no dia 16 deste mês e no dia 17 de fevereiro. Em seguida, os policiais militares deslocaram com o autor até sua residência, no bairro Sinara, onde foi localizado um traje de roupa e uma motocicleta, utilizados nos roubos anteriores, além de uma réplica de fuzil, três celulares sem procedência e R$ 160,00 em dinheiro. 


Os veículos foram removidos ao pátio credenciado e o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ao final, tanto ele, como o material encontrado, foram encaminhados para a Delegacia local, onde foi ratificado o flagrante. 



Assessoria de Comunicação Organizacional - 24° BPM