Caminhonete ''parte ao meio'' depois de um acidente na MG-167 em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhonete ''parte ao meio'' depois de um acidente na MG-167 em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Motorista ficou ferido

26/03/2015 11:10
A frente da caminhonete se soltou durante da colisão no eucalipto - Fotos: Alô Alô Cidade

Ontem (25), por volta das 22:00h, uma caminhonete GM S10 prata com placas da cidade da Campanha, MG, ''partiu ao meio'' depois de envolver em um acidente, próximo a Cambuquira, MG, KM-10.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete, Bruno Coelho Rodrigues, 36 anos, da cidade de Cambuquira, MG, seguia de Três Corações a Cambuquira, quando em uma reta, no KM-10, veio a perder o controle da direção, bateu em um eucalipto as margens da rodovia e caiu em uma ribanceira de 26 metros.
S10 se partiu ao meio - Fotos: Alô Alô Cidade

O Alô Alô Cidade esteve no local do acidente e viu como ficou a caminhonete, pelas imagens registradas, da pra ter uma noção como foi grave a colisão no eucalipto, pois o motor se soltou e ficou no meio da pista; a caminhonete durante a queda na ribanceira se ''partiu ao meio'' e vários pedaços dela se espalharam pelo local. '' O motorista nasceu de novo.''. O Alô Alô Cidade também acompanhou o trabalho da Polícia Civil na Perícia. Segundo informações do Perito, Sr. Márcio, a principio (nada oficial), a caminhonete estaria em alta velocidade e descontrolou vindo a sair de lado de acordo com os sinais de pneu na pista. Ainda segundo o Perito, o condutor pode ter dormido ao volante durante a viagem.
Motor da caminhonete se soltou no meio da pista, foi preciso retirar ela para liberação do trânsito - Fotos: Alô Alô Cidade

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Três Corações e ele reclamava de dores forte na altura do tórax. Ele continua em observação no Hospital de Três Corações.

A Polícia Militar Rodoviária de Varginha, também esteve no local para fazer o boletim de ocorrência.

A caminhonete só hoje que foi removido pelo Guincho e levado para o pátio credenciado.

Vídeo:



Fotos:



















Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE