Candidatos ficam sem provas para concurso estadual em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Candidatos ficam sem provas para concurso estadual em Varginha, MG

Compartilhar isso

Cadernos não foram distribuídos em escola e candidatos acionaram a PM. Professores disputavam vagas para a disciplina de ensino religioso


09/03/2015 10:29
Candidatos ficam sem provas para concurso estadual em Varginha, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade
Pelo menos 140 candidatos deixaram de participar de um concurso público do Governo Estadual por falta de provas neste domingo (8), em Varginha MG. Os professores disputavam vagas para a disciplina de ensino religioso e fariam a prova na Escola Estadual de Ensino Médio e Estadual, no bairro Primavera. O exame estava marcado para às 14h30, mas os cadernos de avaliação não foram distribuídas nas salas. Os candidatos registraram um boletim de ocorrência na Polícia Militar.
Segundo os professores, cerca de meia hora após o horário marcado, os cadernos de avaliação não foram distribuídos. Um dos responsáveis pelo concurso em Varginha informou aos candidatos que as provas iriam chegar por e-mail, e que na escola, eles fariam cópias para distribuir para os candidatos, mas ninguém concordou e os professores acionaram a polícia.
O responsável, ainda segundo os candidatos, não soube explicar o que aconteceu para os cadernos não terem chegado. O instituto responsável por elaborar e aplicar a prova ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Até a publicação desta reportagem, também não foi informado se o concurso será cancelado.
Leia mais em: G1