Carreta tomba na BR-381 e mata motorista próximo a Extrema, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta tomba na BR-381 e mata motorista próximo a Extrema, MG

Compartilhar isso

Fernão Dias registrou na manhã desta quinta-feira, mais um acidente, um deles com morte                    

12/03/2015 20:26
Carga que seria levada para o Rio Grande do Norte ficou espalhada pela pista - Foto: PRF

Um motorista de caminhão morreu, na manhã desta quinta-feira (12), em um grave acidente na rodovia Fernão Dias, BR-381, no km 932,4 em Extrema, no Sul de Minas Gerais. De acordo com nota da Autopista Fernão Dias, a carreta transportava produtos diversos e seguia no sentido Belo Horizonte, MG, mas acabou atravessando a pista e tombando no sentido São Paulo.

Médicos da Autopistas Fernão Dias foram para o local, mas nada puderam fazer, já que o motorista, que ainda não teve o nome divulgado, já havia falecido. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia. O corpo do motorista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Ainda de acordo com a concessionária, o acidente ocorreu por volta das 6:40h, porém, o veículo passou toda a manhã interditando a rodovia. Para dar fluidez no trânsito, os motoristas foram orientados a passar por um desvio no distrito industrial de Extrema.

Segundo a concessionária, a empresa responsável pela carga foi acionada para fazer o transbordo, pois a carga que ficou espalhada na pista de rolamento seria levada para o Rio Grande do Norte.

Informações: Auto Pista Fernão Dias
Leia mais no Jornal de Lavras