Grave acidente entre motociclista e caminhão na MG-179 - ALÔ ALÔ CIDADE

Grave acidente entre motociclista e caminhão na MG-179

Compartilhar isso

A vítima teve sua perna amputada e está em estado grave.

07/03/2015 16:20
Na noite de sexta-feira (07), o Corpo de Bombeiros fez o resgate em um acidente entre uma moto CB300 e um caminhão de lixo, próximo a entrada ao aterro sanitário na MG-179.

Grave acidente entre motociclista e caminhão na MG-179 - Fotos: Minas Acontece

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão estava voltando do aterro sanitário e em uma curva na altura do KM-05, entre Alfenas a Machado, quando a moto que seguia em altíssima velocidade sentido Machado não deu conta de fazer a curva, invadiu a contramão e bateu na lateral do caminhão, isso porque o motorista jogou o caminhão para o acostamento. Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista ainda conseguiu desviar, e evitar uma possível batida de frente! 


O condutor da moto foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros que conduziu a para o hospital consciente, ele perdeu muito sangue no local e a perna esquerda dele foi estraçalhada, o braço esquerdo teve fraturas expostas em dois lugares, uma abaixo do cotovelo e outra acima do cotovelo. Segundo informações de fontes no Hospital Alzira Velano, a vítima teve sua perna amputada e está em estado gravíssimo.


A identidade da vítima foi preservada pela reportagem, não será divulgada.

Leia mais no Minas Acontece