Polícia Militar apreende dinamite em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende dinamite em Três Corações, MG

Compartilhar isso

A dinamite estava escondida dentro de um tambor

05/03/2015 20:48
Em Três Corações, na noite de ontem (04), por volta das 20:00H, os policiais militares apreenderam uma banana de dinamite, quatro cordéis detonantes, 694 gramas de maconha, balança de precisão e R$100,00 em dinheiro. 
Polícia Militar apreende dinamite
em Três Corações, MG - Foto: PMG
Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu durante o rastreamento visando localizar o condutor de um veículo Corsa com placas DIR-5875, Varginha-MG  que ao perceber que seria abordado, efetuou uma manobra de marcha-ré derrubando o condutor de uma motocicleta arrastando por cerca de oito metros.

Ainda segundo a PM, durante os trabalhos, os policiais suspeitaram de um cidadão na Rua Juiz Ferreira da Paixão, no centro, submetido à busca pessoal, foi encontrado em seu poder um cordel detonante de aproximadamente 30 cm, R$100,00 e um aparelho celular contendo várias mensagens referentes à droga.

Questionado sobre a procedência do cordel, e a respeito das mensagens encontradas em seu celular, o cidadão levou os policiais até um local conhecido como ''Matuck'' e lá, dentro de um tambor, foram encontrados mais três cordéis detonantes, balança de precisão, banana de dinamite e aproximadamente 694 gramas de maconha.

O cidadão que já possui passagens pela Polícia por tráfico de drogas e uso de entorpecentes, foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia.

Quanto ao causador do acidente, embora não tenha sido localizado, foi identificado, teve seu veículo apreendido e a vítima do acidente foi atendida no pronto socorro e liberada após atendimento médico.

Informações: Polícia Militar