Polícia Militar de Varginha prendeu autores por tráfico de drogas em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Varginha prendeu autores por tráfico de drogas em Varginha, MG

Compartilhar isso

PM combate o tráfico de drogas e prende autores 

14/03/2015 23:24
Ontem (13), a Polícia Militar prendeu autores por tráfico de drogas na cidade de Varginha, após recebimento de denúncias anônimas. A primeira ação aconteceu por volta das 16 horas, quando a PM compareceu em uma residência na Rua Antônio Ferreira de Miranda, bairro Park Rinaldi e de posse de mandado de busca e apreensão, os militares entraram na casa e iniciou as buscas. No local a PM deparou com um homem de 26 anos e outro de 45, conhecido por "Marconi", que ao perceber a presença policial, o suspeito correu e lançou 10 pedras de crack para fora da residência, mas foi alcançado e detido. Após serem submetidos à busca pessoal, ainda foi encontrado com os autores uma bucha de maconha e R$ 162,00 em dinheiro, que foram apreendidos juntamente com as 10 pedras de crack.

Polícia Militar de Varginha prendeu autores por tráfico de drogas em Varginha, MG - Foto: PM

Mais tarde, por volta das 20 horas, a Polícia Militar apreendeu mais entorpecentes, desta vez no bairro Jardim Andere. Após levantamento de informações por meio de denúncias anônimas, uma equipe policial se dirigiu à uma residência da Rua Itajubá, onde segundo informações, um casal estaria comercializando drogas. Ao chegar na Rua, os policiais visualizaram um dos suspeitos, um jovem de 25 anos, que foi abordado, e durante as buscas foram encontradas duas pedras de crack embaladas para o comercialização. Em seguida a PM foi até à residência, onde foi recebida pela outra envolvida, de 53 anos, e realizou buscas. Foram encontradas 30 pedras de crack, além de R$ 101,00 em dinheiro. 
 
Os autores de ambas as ocorrências foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia local, como também os objetos apreendidos, onde foram ratificados os flagrantes. Ressalta-se que todos eles já são conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, furto, entre outros delitos.
 
''A Polícia Militar pede o apoio da comunidade no combate ao uso e tráfico de drogas. Denuncie através do 190 ou 181, você não precisa se identificar e o sigilo é garantido.''

Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM