Traficantes são presos em Nepomuceno, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Traficantes são presos em Nepomuceno, MG

Compartilhar isso

Três foram presos em flagrantes

04/03/2015 20:35
Ontem, (03), após receber denuncias, os militares se dirigiram à rua José Raphael, bairro Ponte dos Menezes, para averiguar a ocorrência de tráfico de drogas em uma casa. Ao chegar no local, os Policiais se depararam com um cidadão na janela da residência denunciada como ponto de venda de drogas. O autor ao avistar a viatura se desfez de um objeto, mas os Militares o abordou e fez busca pessoal, com ele, foram encontrados R$ 20,00. 
Traficantes são presos em Nepomuceno, MG - Fotos: PM

O objeto do qual ele havia tentado se desfazer era um embrulho contendo duas pedras de crack, sendo constatado o flagrante, os Militares adentraram a residência e encontraram 26 pedras de crack prontas para a comercialização, uma pedra da mesma droga ainda em estado bruto, uma faca com resquícios da droga, R$ 326,00 em dinheiro e um aparelho de dvd de procedência duvidosa.


Todo material encontrado foi apreendido. Os dois indivíduos encontrados dentro da residência e o que já havia sido abordado do lado de fora foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia em Lavras.

Informações: Polícia Militar