Vídeo mostra a ação dos assaltantes em supermercado de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo mostra a ação dos assaltantes em supermercado de Varginha, MG

Compartilhar isso

28/03/2015 15:48
Vídeo mostra a ação dos assaltantes em supermercado de Varginha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


No vídeo das câmeras de segurança do supermercado mostra como foi a ação dos assaltantes; duas duplas motos entram pela escada que da acesso ao estacionamento interno e atravessa para a porta principal. Segundo parte do vídeo mostra que duas funcionárias foram levadas para a sala onde estavam os cofres. Com a arma apontada para as funcionárias, elas ajudam os bandidos a encher uma mochila com o dinheiro. 

O supermercado foi assaltado no Centro de Varginha MG no final da noite de ontem (27). Segundo a Polícia Militar, um grupo com pelo menos cinco pessoas chegou ao supermercado por volta das 22:10h. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital Bom Pastor. Dois dos envolvidos conseguiram, mas a polícia recuperou os cerca de R$ 29 mil em dinheiro que haviam sido roubados.

Vídeo:




Ainda conforme a PM, além do homem ferido, outras duas pessoas foram detidas. A primeira informação era de que os criminosos chegaram ao supermercado em três carros, mas a polícia declarou depois que quatro deles entraram no local de moto e um quinto comparsa dava cobertura de carro próximo à Nave do ET, no Centro.
Suspeito é baleado em assalto a supermercado no Centro de Varginha - Foto: PM

Um funcionário do supermercado levou uma coronhada e uma mulher teve uma crise nervosa. As vítimas foram atendidas pelo Samu e estariam bem.

Fogo cruzado
Na troca de tiros com a polícia, um dos suspeitos foi atingido no braço e encaminhado para o Hospital Bom Pastor. Na sequência, a PM conseguiu deter o homem que dava cobertura ao grupo e outro criminoso que estava no supermercado.
Outros dois suspeitos continuavam foragidos até esta publicação. Eles teriam escapado a pé por um matagal, depois de seguir com um carro roubado até a Avenida do Contorno e abandonar o veículo.

____________________________________________________
Saiba mais

Suspeito é baleado em assalto a supermercado no Centro de Varginha


Informações: Polícia Militar