Acidentes com micro-ônibus e ônibus deixam feridos em Monte Verde e Varginha MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidentes com micro-ônibus e ônibus deixam feridos em Monte Verde e Varginha MG

Compartilhar isso

Em Monte Verde, sete pessoas ficaram feridas após veículo perder freio. Já em Varginha, ônibus que transportava trabalhadores bateu em muro

15/04/2015 21:19
Sete pessoas ficaram feridas após um acidente com um micro-ônibus durante a manhã desta quarta-feira (15) na Rodovia LMG-886 no distrito de Monte Verde, em Camanducaia MG. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ao perceber que o veículo havia perdido o freio, o motorista jogou o micro-ônibus contra um barranco para conseguir pará-lo.

Conforme a PRE, as vítimas foram atendidas e encaminhadas com ferimentos leves para hospitais de Camanducaia e Extrema MG. O trânsito no local ficou parcialmente interditado até a retirada do veículo.

Acidente em Varginha

Em Varginha MG, um ônibus que fazia o transporte de funcionários de uma empresa da cidade bateu contra o muro de uma casa no bairro Parque Ozanan, também na manhã desta quarta-feira. Conforme a Polícia Militar, o veículo apresentou uma falha mecânica, e para evitar um acidente de maior proporção, o motorista jogou o veículo de ré contra o muro. Ninguém ficou ferido.
Ônibus que levava trabalhadores bate em muro em Varginha (Foto: Reprodução EPTV)


O ônibus foi retirado do local por um guincho. A empresa responsável pelo transporte informou que as causas do acidente serão investigadas.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1