Ambulância fechada atrasa socorro e desespera moradores de Cordislândia, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ambulância fechada atrasa socorro e desespera moradores de Cordislândia, MG

Compartilhar isso

Esfaqueado foi socorrido por viatura, mas morreu a caminho do hospital.
Secretário de Cordislândia informou que motorista estava no banheiro.

07/04/2015 15:22
Ambulância fechada atrasa socorro e desespera moradores de Cordislândia, MG - Foto/reprodução

Marco, morreu no local - Foto/arquivo pessoal
Imagens que circulam a internet mostram o desespero de moradores de Cordislândia MG que tentam socorrer um homem que foi esfaqueado no meio da rua para uma ambulância. No entanto, o veículo estava trancado e sem o motorista. Com a situação, o pedreiro precisou ser socorrido por uma viatura da ambulância, mas morreu a caminho do hospital de São Gonçalo do Sapucaí MG.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (5). Segundo a Polícia Militar, o pedreiro Marco Antônio dos Santos, de 43 anos, estava em uma festa que acontecia na praça central da cidade quando, pouco depois das 00:00h, foi atingido pelo suspeito, que fugiu em seguida. A facada acertou o lado esquerdo do peito da vítima.

Vídeo:



Nas imagens, também é possível ver algumas pessoas tentando segurar um suspeito, mas ele consegue escapar e sai correndo. A polícia não soube informar a motivação do crime, já que, segundo informações do boletim de ocorrência, não houve briga no local antes da vítima ser esfaqueada. Ainda de acordo com a PM, vítima e agressor não tinham passagens pela polícia.
O secretário de Saúde de Cordislândia, Paulo Nogueira, informou que o motorista da ambulância não estava no local no momento do socorro porque ele teria ido ao banheiro. O secretário ainda completou que vai apurar o caso.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1