Carro bate em carroça e 3 ficam feridos em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro bate em carroça e 3 ficam feridos em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Segundo polícia, motorista de Fiat não teria visto veículo na pista.
Uma das vítimas sofreu lesões graves e outras duas, ferimentos leves

23/04/2015 00:03
Carro bate em carroça  - Fotos: WhatsApp

Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida e outras duas pessoas sofreram ferimentos leves depois de um acidente no início da noite desta terça-feira (21) na MG-290, em Pouso Alegre MG. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas estavam em uma carroça que foi atingida por um Fiat Uno às margens da pista. Conforme a polícia, o motorista do veículo não teria visto a carroça.

Ainda de acordo com a polícia, a carroça e o carro seguiam sentido Pouso Alegre no momento da batida, registrada por volta das 18h30. O motorista do Fiat Uno, um homem de 69 anos, não se feriu. Já os ocupantes da carroça, que seriam moradores da cidade, foram socorridos pelo Samu e levados para o 

Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
Um rapaz de 32 anos, que teve apenas escoriações, foi atendido e já recebeu alta do hospital. Uma jovem de 17 anos também apresentou alguns ferimentos e permanecia em observação no pronto-socorro na manhã desta quarta-feira (22). A assessoria da instituição informou que a jovem deve receber alta ainda nesta quarta-feira.
Já a terceira vítima, Flávia Daiane Lopes, de 24 anos, está internada na UTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O quadro dela é considerado grave, segundo a assessoria da unidade. Flávia teve traumatismo craniano, passou por cirurgia e apresentou hemorragia.

Informações: Polícia Militar Rodoviária
Leia mais no G1