Corpo de Bombeiros encontram corpos de afogados em 2 cidades da região - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de Bombeiros encontram corpos de afogados em 2 cidades da região

Compartilhar isso


Em Ouro Fino MG, jovem de 26 anos se afogou em lago em sítio.
Já em Santa Rita do Sapucaí MG vítima morreu em rio.

13/04/2015 21:22
Corpo de Bombeiros encontram corpos de afogados em 2 cidades da região - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

Um homem de 26 anos morreu afogado em um lago durante o início da tarde deste domingo (12) no sítio São Pedro, na zona rural de Ouro Fino MG. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava no local quando teria se afogado.

Conforme os bombeiros, o corpo de Alexandre Emídio Ribeiro foi localizado aproximadamente duas horas após o início das buscas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre MG.

Outra morte em São Gonçalo do Sapucaí

Já em São Gonçalo do Sapucaí MG, o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado no Rio Sapucaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria se afogado logo após entrar no rio durante a tarde de sexta-feira (10). Desde então, buscas estavam sendo realizadas.

De acordo com a equipe de resgate, não foi possível fazer a identificação da vítima, pois não havia nenhum documento de identificação com ele. Testemunhas disseram aos bombeiros que o homem estava na cidade há pouco tempo, e que ele era natural do Norte de Minas.

Informações: Corpo de Bombeiros
Leia mais no G1