Em Cambuquira: vítima e autor de furto de residência entram em luta corporal - ALÔ ALÔ CIDADE

Em Cambuquira: vítima e autor de furto de residência entram em luta corporal

Compartilhar isso

O autor se machucou tentando pular muro e foi levado para o Pronto Atendimento

Casa toda revirada - Foto: Mateus Nogueira
08/04/2015 22:47

Ontem (07), por volta de 15:00h um homem foi preso depois de furtar uma residência no bairro: São João em Cambuquira, MG.
Segundo informações da vítima, Mateus Nogueira, uma vizinha dele ligou dizendo que tinha um estranho dentro de sua residência. Logo ele foi em direção a sua casa encontrando a porta arrombada e o Autor revirando seus pertences. 
Segundo informações da Polícia Militar, o autor, Anderson Andrade, 25 anos, arrombou a porta da casa e entrou para subtrair objetos da vítima Mateus Nogueira. Ainda segundo informações da PM, ele não esperava encontrar o dono da casa minutos depois. A Polícia conta também, que o autor que já é conhecido pelo meio policial, ao perceber que o dono estava entrando na residência, fugiu, mas os dois entraram em luta corporal e o ladrão conseguiu escapar e se feriu tentando pular o muro. A Polícia esteve no local e prendeu em flagrante o autor, com ele foi encontrado algumas moedas no valor de R$10,00. O Autor foi levado para o Pronto Atendimento e ficou em observação até na tarde 
hoje (08) sobre escolta da PM e em seguida foi levado para Delegacia de Polícia de Três Corações.

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE