Em Campanha: mulher de 61 anos pode ser terceira vítima de dengue no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Em Campanha: mulher de 61 anos pode ser terceira vítima de dengue no Sul de Minas

Compartilhar isso

Ela já havia sido internada para tratamento contra a doença em Campanha.
Segundo hospital, vítima sofria de diabetes e estava curada da dengue

27/04/2015 22:05
Mulher morre com suspeita de dengue em hospital de Campanha (Foto: Reprodução EPTV)

Uma mulher de 61 anos pode ter morrido de dengue em Campanha MG. Se confirmado o diagnóstico, Sônia Gomes será a terceira vítima da doença no Sul de Minas. Segundo a família, Sônia já havia sito internada com dengue, recebeu alta, mas voltou à unidade de pronto atendimento da cidade pouco tempo depois. Ela morreu no último sábado (24), três dias após a segunda internação.
A família diz que Sônia tinha diabetes e fazia acompanhamento há 31 anos. No dia 14 de abril, ela foi internada na Santa Casa de Campanha com quadro de dengue e foi liberada no dia 19. No entanto, em 21 de abril, a aposentada passou mal e voltou a ser internada.

Vídeo: EPTV



Familiares relatam que, no sábado (24), Sônia não resistiu depois de sofrer três paradas cardíacas. Ainda não se sabe se a morte da aposentada está relacionada à dengue, mas há a possibilidade de seu estado de saúde ter se complicado em função da diabetes.
De acordo com a Santa Casa, a paciente se tratou de dengue no hospital e teria sido liberada depois que os médicos a consideraram curada. O atestado de óbito com a causa da morte deve ser preenchido nesta segunda-feira (27).
Por meio de nota, a Prefeitura de Campanha confirmou que o último exame feito por Sônia apontou que ela estava realmente com a doença.









Leia mais no G1