Grave acidente deixa uma grávida morta na Fernão Dias, próximo a Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Grave acidente deixa uma grávida morta na Fernão Dias, próximo a Campanha, MG

Compartilhar isso

Ela seguia para o trabalho junto com o marido

14/04/2015 19:47
O carro precisou ser retirado do meio da pista - Fotos: Alô Alô Cidade

Hoje (14), de manhã, na Rodovia Fernão Dias, BR-381, KM-781, uma mulher grávida de 3 meses e o seu marido sofreram um grave acidente com o veículo.
Segundo informações de parentes da vítimas, o Marido, Thiago Luz de 27 anos, que conduzia o veículo, Fiat Strada com placas de São Gonçalo do Sapucaí, perdeu o controle da direção, capotou, parou no meio da pista, depois que um outro veículo não identificado colidiu de raspão na traseira do seu carro. Ainda segundo os parentes, o Thiago Luz, levava a sua esposa, Evanice Alves Luz para o trabalho em uma loja de seu cunhado que fica as margens da rodovia Fernão Dias.
A vítima estava indo trabalhar na loja de queijos as margens da Fernão Dias - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Evanice, teve ferimentos graves e foi socorrido juntamente com o seu marido que teve ferimentos leves, mas ela não resistiu e morreu a caminho do Hospital de Três Corações, MG. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi arremessada para fora do veículo e caiu ao solo. Ela teve parada cardio respiratória, que durante o trajeto até o Pronto Atendimento a Equipe da Ambulância da Auto Pista conseguiu reverter, mas já no Hospital, ela acabou evoluindo para óbito.

O Thiago é natural da Campanha e com sua esposa moravam em São Gonçalo do Sapucaí, MG



Vídeo:



Fotos:















Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE