Moto furtada é recuperada graças a denúncias de moradores em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Moto furtada é recuperada graças a denúncias de moradores em Campanha, MG

Compartilhar isso

Moradores desconfiaram e ligaram para a PM

26/04/2015 20:32
Moto é furtada e recuperada graças a denúncias de moradores em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Por volta das 16:00hs, uma moto foi furtada na rua Comendador Val Ribeiro, no centro da cidade da Campanha, MG.

Segundo informações do proprietário, ele teria deixado estacionada a sua moto, Honda - NXR 160 Bros ESDD - 2014/2015, cor branca, como de costume. Por volta das 16:30h, moradores da Rua Amador Horta a duas quadras da rua onde a moto foi furtada, perceberam a movimentação de três indivíduos estranhos mexendo na motocicleta, quando ele viram os vizinhos aproximarem correram sentido ignorado deixando a moto para trás.


Moradores acionaram a Polícia e logo eles compareceram e constaram que a moto era de um proprietário que não prestou queixa do furto, pois tinha acabo de ocorrer. Logo o proprietário compareceu ao local e reconheceu a moto. Como serviço de praxes o guincho levou a moto até o pátio credenciado.
A moto tinha sinais de sinistros, como cortes na fiação, que, com certeza fizeram para tentar dar partida e fugir com ela.

Vídeo:




A Polícia continua no rastreamento dos indivíduos e até agora ninguém foi preso.

O Alô Alô Cidade, recebeu mais informações, segundo a Polícia Militar, tentaram furtar mais duas motos no começo desta noite (26). Mais detalhes atualizaremos a qualquer momento...

Fotos:





Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE