PUBLICIDADES

LOCAFÁCIL

UNINTER

UNINTER
Indique meu número de RU: 2136405 na sua matrícula em qualquer curso e ganhe desconto.

J MATOS CORRETORA

EDU PNEUS

EDU PNEUS

BRASIL LIKE

24/04/2015

Mulher é assassinada por ex companheiro que se suicida após o crime

O homem não aceitou o fim do relacionamento.

24/04/2015 00:54
Mulher é assassinada por ex companheiro que se suicida após o crime - Fotos: Minas Acontece

Em CARMO DO RIO CLARO/MG, na noite de quarta-feira (22/04), a PM foi acionada a comparecer à Rua CAMILO ASCHAR, Centro, esquina com a Rua DOUTOR FIRMINO BUENO, onde denúncias informavam que um homem havia desferido dois disparos com arma de fogo, atingindo uma mulher que estava caída ao solo.

Foi acionado uma ambulância e o SAMU no local, ficando constatado que havia uma mulher caída ao solo em decúbito dorsal, com intenso sangramento e uma perfuração no rosto, já em óbito, fato este, também constatado pelo enfermeiro da ambulância e do SAMU, sendo o local preservado e acionado a PERÍCIA TÉCNICA, comparecendo ao local dos fatos a Delegada plantonista Drª RENATA e o Perito  de Polícia Civil, os quais após os trabalhos liberam o corpo da vítima GEISE MARTINS, 50 anos, auxiliar de serviços gerais, para a funerária e para necropsia na cidade de ALFENAS/MG.
Uma testemunha disse que o autor havia evadido em um veiculo FIAT/PALIO, cor prata, que estava estacionado logo abaixo e que a vitima teria terminado um relacionamento amoroso com um indivíduo conhecido por OSÓRIO, residente na zona rural, no local conhecido por QUINTAS DO LAGO.
A PM compareceu naquele local e ao chegar próximo à residência, durante varredura, já estando na área da casa, ocorreu um disparo de arma de fogo, no interior da mesma, sendo realizado adentramento na mesma, ficando constatado que OSÓRIO MARIANO NEVES, 66 anos, aposentado, havia acabado de suicidar-se, com um tiro no ouvido, vindo o projétil a transfixar seu crânio, atingindo o forro do teto e ao lado do autor, havia um revolver. .
O local foi isolado comparecendo no local a mesma equipe de Polícia Civil, os quais realizaram seus trabalhos e após perícia liberando o corpo para funerária e para necropsia.
A arma utilizada no homicídio e no suicídio foi apreendida, a qual se trata de um revolver, calibre 38, niquelado, cabo de madeira, capacidade para cinco munições, estando com três munições deflagradas e duas intactas.

Foi apreendido também mais cinco munições calibre.38, as quais estavam sobre a estante da sala da residência do autor.
O local possui câmeras de monitoramento nas partes externas, sendo as imagens vistas pela delegada, a qual dispensou a apreensão do aparelho de gravação e do veiculo do autor.
O Tenente PM IVAN ROCHA, comandante da PM na referida cidade compareceu no local e coordenou toda ocorrência.
A arma e as munições foram apreendidas

Leia mais no Minas Acontece

CURTA O FACEBOOK

PUBLICIDADES

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

SILVAS BAR

AUTO ESCOLA LAMBARI

CANAL ALÔ ALÔ CIDADE

FACEBOOK EM TEMPO REAL

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top