PM apreende drogas e prende autor por tráfico em Passos, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende drogas e prende autor por tráfico em Passos, MG

Compartilhar isso

O autor foi preso em flagrante

22/04/2015 23:29
Ontem (21), por volta das 21:48h, na cidade de Passos, MG, a Equipe de Polícia Militar, em patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Lourdes, teve as atenções voltadas para um indivíduo que tinha acabado de sair de um terreno baldio, o local conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas. 

PM apreende drogas e prende autor por tráfico em Passos, MG - Foto: PM

A PM ao abordá-lo, o reconheceu como sendo, C. S. O. B., 19 anos, que ao perceber que iria ser abordado, jogou ao solo 01 (um) embrulho plástico contendo em seu interior 12 (doze) pedras de uma substância semelhante ao crack, 64 (sessenta e quatro) micro tubos plásticos cheios de uma substância de cor branca análoga à cocaína. Logo em seguida, foi realizado buscas no local onde o autor estava desenterrando e escavando buracos, sendo localizado 24 (vinte quatro) micro tubos vazios utilizados para acondicionar cocaína; 01 (um) papelote com uma substância análoga a cocaína; 01 (um) invólucro cor preta contendo em interior um tablete tamanho médio de uma substância análoga a maconha e também vários farelos da mesma substância; 05 (cinco) munições intactas calibre .40 marca CBC. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, em seguida liberado e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Informações: Seção de Comunicação Organizacional do 12º BPM