PM desarticula tráfico de drogas e apreende maconha em Ilicínea, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desarticula tráfico de drogas e apreende maconha em Ilicínea, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar apreendeu maconha e diversos objetos sem procedência com dois jovens. 

01/04/2015 00:02
Ontem (30), durante houve duas ações rápidas na cidade de Ilicínea. A primeira ação ocorreu por volta das 11 horas, quando uma equipe policial patrulhava pela Rua Boa Esperança, e observou um jovem de 18 anos, contumaz no tráfico de drogas, em atitudes suspeitas, ao perceber a presença policial, o rapaz jogou uma embalagem por cima de um muro e após ser abordado, confessou que o objeto tratava-se de uma porção com certa quantidade de maconha. 
PM desarticula tráfico de drogas e apreende maconha em Ilicínea, MG - Foto: PM

Foram realizadas buscas no local, e além da porção de maconha foram localizados diversos produtos de procedência duvidosa, entre eles objetos eletroeletrônicos e de vestuário, que também foram apreendidos.

Em seguida, por volta das 15 horas, após denúncias, a PM dirigiu para a Rua São Paulo, onde havia um adolescente portando-se de forma suspeita. O menor, de 15 anos, correu ao perceber a presença policial, dispensando um objeto durante a fuga. Os policiais militares conseguiram deter o adolescente, e com ele foram encontradas 12 buchas de maconha, além de várias embalagens para acondicionar drogas.

O autor foi preso e o menor foi apreendido, e após ambos foram encaminhados para a Delegacia de Boa Esperança, juntamente com os materiais encontrados, onde permaneceram à disposição do Delegado de Polícia Civil.

Informações: Polícia Militar