PM desbanca o tráfico e apreende mais de 200 pedras de crack no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desbanca o tráfico e apreende mais de 200 pedras de crack no Sul de Minas

Compartilhar isso

Em mais uma ação exitosa, a Polícia Militar combateu o tráfico de drogas

01/04/2015 13:29
A PM apreendeu 210 pedras de crack nesta terça-feira, 31, nas cidades de Varginha e Boa Esperança. Um menor, reincidente em diversos delitos, acabou apreendido por tráfico. Na cidade de Varginha, por volta das 17 horas, os militares realizavam  patrulhamento preventivo pela Rua Estevam Bíscaro, no bairro Sion, quando deparou com um adolescente de 15 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, em atitudes suspeitas. 
PM deabanca o tráfico e apreende mais de 200 pedras de crack no Sul de Minas - Fotos: PM

Ao ser abordado, foi encontrada uma bucha de maconha em seu poder e desconfiando do menor, os policiais militares dirigiram até sua residência, situada na mesma Rua da abordagem. Após intensa busca, foram encontrados no quarto do menor, um tablete pequeno de maconha e um cofre azul, contendo 104 pedras de crack e R$ 242,00. O adolescente assumiu a propriedade das drogas e confessou que estas seriam comercializadas se não fosse à chegada da PM. O menor infrator, que está em acautelamento domiciliar e possui diversas passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e outros, foi apreendido. Após, tanto ele como os objetos encontrados, foram encaminhados à Delegacia local, onde o adolescente foi ouvido e liberado.

Em Boa Esperança, após receber denúncia anônima, a Polícia Militar deslocou até uma residência na Rua Massaranduba, bairro Novo Horizonte, onde de acordo com as informações, estaria ocorrendo tráfico de drogas. No local, os militares fizeram contato com a proprietária do imóvel, que franqueou a entrada dos policiais. Durante as buscas, foram localizadas de 17 anos, 106 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, uma pedra bruta da mesma substância, pesando aproximadamente 36 gramas, e uma balança de precisão. Tudo foi encontrado no quarto do filho da proprietária do imóvel , um menor de 17 anos, que no momento não se encontrava na residência. Ao final, todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia local.



Assessoria de Comunicação da Polícia Militar - 24º BPM