Polícia Civil cumpre mandado e prende homem com armas em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil cumpre mandado e prende homem com armas em Lambari, MG

Compartilhar isso

O autor teria ameaçado um homem em Passa Quatro

18/04/2015 18:35
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem com armas em Lambari, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pelo M. Juiz Márcio Augusto Oliveira Bueno, em desfavor ao João Paulo Xavier Paixão (João Paixão), de 57 anos. 
Segundo informações do Delegado, Sr. Marcelo Vilela Guerra, o João Paixão, teria feito ameaças a uma pessoa da cidade de Passa Quatro, MG, onde, a suposta vítima, relatou em depoimento que ele teria uma arma em casa. A Polícia Civil com essas informações, seguiu até a casa do João Paixão, juntamente com ele e o mandado de busca.


João Paixão - Foto/reprodução
No local a Polícia Civil entrou na residência e começaram a busca, logo, a equipe encontrou uma arma de fogo, um revolver calibre .32, em cima da estante da sala, que segundo o Delegado, estava sem registro de posse. Em continuidade a busca, a Polícia Civil, também encontrou 11 munições do mesmo calibre, 4 cartuchos calibre .28 de espingarda e no porão da casa, foi encontrado mais 2 espingardas, que, de acordo com a Perícia Técnica, todas as elas encontradas no local, estavam com perfeita condições de uso. No local também foram encontradas 01 tonfa, 01 cassetete de borracha, 01 cassetete de madeira e uma machadinha cortante.
Ainda de acordo com o Delegado Sr. Marcelo, na residência foram encontrados diversos tipos de documentos suspeitos que só a Perícia irá analisar para saber o que se trata.
João Paixão é Campanhense e atualmente mora em Lambari, MG.

O autor, João Paulo Xavier Paixão, foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia e logo para penitenciária de Três Corações, por posse ilegal de armas.

Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE