Polícia Civil prende estelionatário procurado há dois anos no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende estelionatário procurado há dois anos no Sul de Minas

Compartilhar isso

Conhecido como 'Cigano', homem foi reconhecido em Poços de Caldas.
Suspeito passava cheques sem fundo em concessionárias e no comércio

29/04/2015 15:48

A Polícia Civil de Poços de Caldas MG prendeu na noite desta terça-feira (28) um dos estelionatários mais procurados do Sul de Minas. Wantuil Tereza, também conhecido como "Cigano", foi preso quando passava por uma rua próximo à delegacia da cidade. Ele foi reconhecido por investigadores, que o abordaram e o prenderam.
Conforme a polícia, com o estelionatário, foi encontrada uma identidade falsa com o nome de "Joselino Rita". Ele era procurado pela polícia há mais de dois anos.
Ainda conforme a polícia, Wantuil Tereza tem 21 mandados de prisão em aberto contra ele por crimes em várias cidades do Sul de Minas e do interior de São Paulo. Segundo a polícia, ele passava cheques sem fundos em concessionárias de veículos e também utilizava documentos falsos para aplicar os golpes. Ele também teria enganado comerciantes na compra de máquinas em lojas de materiais de construção da região.
Estelionatário procurado pela polícia é preso em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)

Tereza é ainda suspeito de ser o líder de uma quadrilha que comprava carros usados utilizando cheques sem fundos. Segundo a polícia, eles pediam para dar uma volta no veículo e depois desapareciam.O homem é natural de Cabo Verde MG.



Informações: Polícia Civil
Leia mais no G1