Vídeo mostra ocupantes de moto sendo lançados após batida em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo mostra ocupantes de moto sendo lançados após batida em Varginha, MG

Compartilhar isso

Eles foram atingidos por veículo no bairro São Francisco.
Condutor da moto passou por cirurgia e passageira sofreu fratura na perna. 

28/04/2015 13:37
Vídeo flagra momento em que ocupantes de moto são lançados após choque com carro em Varginha
(Foto: Reprodução EPTV)

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ocupantes de uma moto foram atingidos por um veículo no bairro São Francisco, em Varginha MG, em um cruzamento próximo ao estádio municipal neste domingo (26). As duas pessoas tiveram que ser socorridas com ferimentos para um hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar, o motociclista não respeitou o sinal de "Pare" e acabou sendo atingido pelo veículo.
As imagens mostram o momento em que um carro branco desce a avenida. Em seguida, a moto que passava pelo cruzamento é atingida em cheio pelo automóvel. Com o impacto, os dois ocupantes são arremessados no ar. O vídeo também mostra quando os ocupantes do carro, entre eles uma criança, descem do veículo e tentam ajudar as vítimas caídas no chão. Na imagem, o motorista aparece mancando, mas conforme a PM, não há relatos de que ele ficou ferido.
O motociclista e a mulher que estava na garupa foram socorridos para o Hospital Humanitas. O motociclista passou por uma cirurgia no tornozelo e o estado de saúde dele é estável. A passageira da moto sofreu uma fratura na perna. Ela também passou por cirurgia e está internada no CTI do hospital.

Vídeo:



Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1