Ação da PM apreende 3 infratores em Campo Belo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ação da PM apreende 3 infratores em Campo Belo, MG

Compartilhar isso

Menores foram flagrados e apreendidos comercializando drogas

05/05/2015 13:37
Ação da PM apreende
3 infratores em Campo Belo, MG - Fotos: PM
Ontem (04), na cidade de Campo Belo, os policiais militares se posicionaram em um local estratégico e com a ajuda de um binóculo, observaram a movimentação de três indivíduos dentro do Cemitério do bairro Senhor Bom Jesus. Eles notaram que por diversas vezes, os indivíduos pegavam algo no cemitério e entregavam para as pessoas com quem faziam contato do lado de fora.
Os militares deslocaram até o cemitério para verificar a situação e quando a viatura se aproximou do local, os três tentaram fugir, contudo foram abordados dentro de uma residência que estava com o portão aberto.
No local onde eles adentraram, foi localizado uma caixa de Chumbinho, utilizado em armas de pressão e pouco a frente, embaixo de alguns tijolos, a quantia de R$70,00. Ficou constatado também que os três indivíduos eram menores de idade. Após a abordagem, os militares foram até o cemitério e deram início as buscas, sendo encontrado, escondido em vários locais, um total de 82 pedras de crack embaladas em papel alumínio e 20 buchas de maconha. Com um dos menores, foi encontrada a quantia de R$ 30,00 em dinheiro.

Diante o exposto, foi dada voz de apreensão aos menores pelo cometimento de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.


Informações: Polícia Militar