Acidente com Vitima fatal na BR-354 em Caxambu, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente com Vitima fatal na BR-354 em Caxambu, MG

Compartilhar isso

Com o impacto o motorista da Parati ficou preso entre as ferragens.

16/05/2015 21:59
Acidente com Vitima fatal na BR-354 em Caxambu, MG - Fotos: Rogério Brasil/O Popular.net

Na tarde de ontem, Sexta feira (15), um acidente entre um carro e um caminhão causou uma morte.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veiculo Parati Titan com placas de Betim, MG perdeu o controle na curva, invadiu a pista contrária na BR-354, KM-113 e bateu de frente com um Caminhão tanque carregado com combustíveis, o condutor morreu no local e mais 3 feridos foram levados pelo SAMU para o hospital de Baependi. O Corpo de Bombeiros de São Lourenço realizou o trabalho de desencarceramento do corpo da vitima das ferragens da Parati. 


Com o impacto o motorista da Parati ficou preso entre as ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Com a chegada do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, mais três pessoas, entre eles duas mulheres e um homem, forem rapidamente socorridos e levados em estado grave para o hospital de Baependi.



A Policia Rodoviária Federal sinalizou o trecho para que os bombeiros prestassem o atendimento as vítimas e o trafego de veículos ficou em meia pista, o causou paradas temporárias no trânsito. O Local foi liberado por volta das 16:00hs.

Fotos:





Informações: Corpo de Bombeiros
Leia mais no O Popular.Net