Acidente na região mata dois jovens - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na região mata dois jovens

Compartilhar isso

Carro com 6 ocupantes capota em Campo Belo MG e dois jovens morrem no local

17/05/2015 20:46
Dois jovens de Campo Belo MG morreram num acidente automobilístico na noite de ontem, sábado, dia 16, na rodovia MG-369, no KM-65, eles estavam seguindo para a cidade de Aguanil MG, onde estava sendo realizada uma festa de carnaval fora de época. Um automóvel Volkswagen Gol, placas DUA-8200, de Campo Belo, dirigido por Roger Oliveira Santos, de 23 anos, saiu da pista de rolamento e capotou.
Acidente que matou dois e deixou quatro feridos, sendo um em estado grave - Foto: Silvana Silva de Azaro

Além do motorista, viajavam no automóvel mais cinco pessoas, dentre eles, Breno Henrique de Souza Cisnando, de 21 anos, que também morreu no local. Breno estaria completando 22 anos na próxima quarta-feira, dia 20. Também estavam no automóvel Wilifer Jesus Machado, de 17 anos, ferido com gravidade; Richard Yuri Oliveira Santos, de 20 anos; Nathan Ramos Rosa, de 16, e Túlio Estevão Fernandes, de 18 anos, estes com ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram retirados do veículo e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo, a vítima com ferimentos graves foi levada para a Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia, e as três vítimas leves, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde receberam os cuidados médicos.

Segundo uma das vítimas ferida levemente, o automóvel seguia sentido Aguanil e em determinado momento, por razões desconhecidas, o carro saiu da pista e foi para o acostamento do lado oposto, onde capotou algumas vezes.   

Informações: Polícia Militar Rodoviária 
Leia mais no Jornal de Lavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário