Auto Postos na região de Campanha vem sendo alvo constante de assaltantes - ALÔ ALÔ CIDADE

Auto Postos na região de Campanha vem sendo alvo constante de assaltantes

Compartilhar isso

Novamente um Auto Posto as margens da Fernão Dias foi assaltada

23/05/2015 14:19
Devido movimento constante de veículos na região da Campanha MG, que faz parte das principais Rodovias do Brasil, como a  Fernão Dias, BR-381 e a Vital Brazil, BR-267, assalto a mão armada em Posto de Combustíveis vem sendo alvos fáceis de bandidos, principalmente por ter pontos estratégicos de fugas pós os roubos, pois a maioria do Posto ficam as margens de rodovia.

Dois bandidos roubaram o auto posto -
Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
Ontem por volta das 17h:17m, um Auto Posto localizado na Fernão Dias, KM-777, próximo ao trevo que dá acesso a cidade da Campanha, MG, foi novamente roubado.
Segundo informações do proprietário do Auto Posto, os bandidos chegaram a pé e com arma em punho, um deles entrou no caixa exigindo o dinheiro; funcionários sem reagir entregou todo o montante que tinha aos bandidos e em seguida roubaram um veículo de um cliente e fugiram sentido São Gonçalo do Sapucaí pela Fernão Dias. 
A Polícia Militar esteve no local e em rastreamento conseguiu recuperar o veículo que estava abandonado a 10 km.



Ainda segundo informações do empresário, os assaltantes agiram da mesma forma do último assalto que ele sofreu no Auto Posto no dia 06/04h, com isso tudo indica que são os mesmos homens.

Vídeo:


Outros assaltos na região da cidade da Campanha, MG: