Carro bate em poste de iluminação em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carro bate em poste de iluminação em Campanha, MG

Compartilhar isso

Testemunhas contaram que o motorista estava embriagado

02/05/2015 18:37
Hoje (02), por volta das 16:30, um carro colidiu em um poste de iluminação pública, na rua José Augusto Lemes, no bairro Chapada em Campanha, MG.
Carro bate em poste de iluminação em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações de moradores, o condutor conhecido como Rafael, perdeu o controle da direção e bateu no poste, deixando várias casas sem energia elétrica. Ainda segundo os moradores, o motorista depois de bater saiu do carro e fugiu do local.

Ao lado do poste atingido pelo carro, haviam várias crianças brincando e uma senhora, que estava sentada a alguns metros do acidente, por pouco eles não foram atingidos. Várias pessoas no local disseram que o motorista que dirigia o Ford Corcel 77, com placas, GPM-3217, Dom Viçoso, MG, estava embriagado e não se feriu. No carro só estava o motorista.

A rua José Augusto Lemes, bairro Chapada, está interditada para os funcionários da CEMIG façam a manutenção e a troca do poste  que ficou danificada, mas para isso, o proprietário do carro precisa retirar o veículo para que os serviço sejam iniciados. Segundo a Polícia Militar, o condutor não foi encontrado até o momento.

Vídeo:



Fotos:







Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE