Em menos de uma hora duas lotéricas são assaltadas em Alfenas - ALÔ ALÔ CIDADE

Em menos de uma hora duas lotéricas são assaltadas em Alfenas

Compartilhar isso

Um bandido foi preso por um Sargento da PMSP aposentado que fazia compras no supermercado.

23/05/2015 13:15
Em menos de uma hora duas lotéricas são assaltadas em Alfenas - Fotos: Minas Acontece
Em Alfenas, nesta sexta-feira (22), por volta do meio dia, duas loterias foram assaltadas pelos mesmos bandidos na sequência de um intervalo de uma hora.


A primeira lotérica assaltada foi na Rua João Paulino, nas proximidades da Praça Getúlio Vargas no Centro de Alfenas, onde dois bandidos, um deles armado com um revolver, entrou na lotérica e cometeu o assalto, enquanto seu comparsa esperava na moto CG, cor prata do lado de fora.

PM/SP, rendeu um dos bandidos

Levaram todo o dinheiro (valor não divulgado) e na sequencia partiram para praticar outro assalto na lotérica do Supermercado Pinheiros, na avenida Jovino Fernandes Salles no Bairro Jardim Alvorada. Onde a dupla encontrou no meio do assalto um Sargento da PMSP aposentado que teria ido fazer compras no supermercado e percebeu a ação dos assaltantes. O Sargento então rendeu o assaltante que esperava do lado de fora que tentou simular estar armado e correu para dentro da lotérica, onde o outro assaltante que estava armado já retirando o dinheiro dos caixas.
O assaltante que estava dentro da lotérica ao perceber a presença do policial, saiu correndo a pé e atirando na direção do PMSP e conseguiu fugir a pé sentido ao matagal no Bairro Novo Horizonte. O outro que abandonou a moto e entrou para dentro da lotérica, se rendeu e foi preso pelo PMSP até a chegada da PMMG. O assaltante preso MARCIO VINICIUS PEDRECINI PEREIRA, o qual confessou que foram eles os responsáveis por outro assalto ocorrido uma hora antes na casa lotérica central denominada SS na rua João Paulino.


Márcio não entregou seu comparsa para os militares e se manteve no direito de ficar calado.

Bandido preso 

Vídeo:



Informações: Polícia Militar
Leia mais no Minas Acontece