Força tarefa desencadeia operação de combate à criminalidade - ALÔ ALÔ CIDADE

Força tarefa desencadeia operação de combate à criminalidade

Compartilhar isso

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Ministério Público de Varginha agiram em conjunto e desencadearam a primeira fase de uma operação de combate à criminalidade. 

30/05/2015 19:32

A ação resultou na prisão de 16 homens e na apreensão de um menor, suspeitos de serem autores de crimes em Varginha. A Força Tarefa, composta pelos três Órgãos de Defesa Social, desenvolveu diversas ações nos últimos trinta dias, entre elas, a prisão de várias pessoas na manhã dessa sexta feira (29), com o propósito de coibir a criminalidade e restabelecer a ordem pública.

Força tarefa desencadeia operação de combate à criminalidade - Fotos: PM

Foram levantadas informações sobre os suspeitos de autoria de diversos crimes, dentre estes os delitos de furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídios ocorridos em Varginha, que, a partir de dez mandados de prisão e dois de busca e apreensão, foram localizados e detidos. 


Na operação de hoje foram presos 16 autores, com idades entre 18 e 49 anos, e um menor foi apreendido. Após, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, onde permaneceram à disposição da justiça. 



É importante ressaltar que esta foi uma efetiva ação policial, envolvendo as polícias civil e militar, juntamente com o Ministério Público, que culminou no encerramento da primeira fase da Operação da Força Tarefa. Novas ações e operações terão continuidade, com o objetivo de restabelecer a sensação de segurança na cidade de Varginha.

Informações: Polícia Militar