Motociclista bate em carro parado em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista bate em carro parado em Campanha, MG

Compartilhar isso

O condutor da moto estava alcoolizado. A PM foi mais rápido e evitou a fuga do autor. 

16/05/2015 21:22
O acidente aconteceu hoje (16), por volta das 18:30h na rua Virgílio Guimarães, bairro São Cristóvão em Campanha, MG.
Motociclista bate em carro parado em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da moto, Honda CG Fan placa da Campanha, MG, André Pereira de Oliveira (Gaúcho), 51 anos, bateu na traseira de um Fusca, com placas da Campanha, MG, que estava estacionado na rua. Ainda segundo a PM, assim que os militares chegaram no local do acidente, evitou a fuga dos autores, o filho do André, Darian Felipe Pereira de Oliveira, 26 anos, também embriagado, estava evadindo do local empurrando a moto, ao ser abordado, tentou justificar o fato, dizendo que ele era o condutor.



Os dois foram conduzidos para a delegacia e o boletim de ocorrência registrado. A Polícia também disse que, o mesmo condutor já é reincidente pelo mesmo crime, embriaguez ao volante, Artigo 306; porém na época que ele foi preso, não tinha CNH e hoje, ele portava uma CNH-Permissão e mesmo assim cometeu o mesmo delito.

A PM, desconfia que o filho de André, o Darian, estava na garupa da moto no acidente de hoje, pois ele estava com escoriações em parte do corpo, mas não foi afirmado.

Vídeo:



Fotos:











Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE