Motorista morre ao bater na traseira da Carreta Bitrem na BR 381 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista morre ao bater na traseira da Carreta Bitrem na BR 381 em Campanha, MG

Compartilhar isso

O outro motorista da carreta bitrem, também não resistiu e morreu nesta madrugada no hospital em Três Corações, MG

31/05/2015 22:57 - Atualizado 01/06/2015 08:13


O acidente foi por volta das 17:00h, na Fernão Dias, KM-765, próximo a Campanha, MG.
Segundo informações da Auto Pista que socorreu as vítimas, o motorista Sr. Gilvan, que conduzia a carreta bitrem, carregada de polietileno de plástico, com placas de São Leopoldo, S.C, teria parado na pista 2, para olhar um problema que havia na carreta, em seguida uma outra carreta, carregada de luvas não esteril, com placas de São Bento do Sul, S.C, não conseguiu parar a tempo, vindo a bater na traseira da bitrem. O motorista Sr. Hilário Gilmar Pscheidt, 55 anos morreu na hora, prensado na cabine, ficando preso as ferragens. Na carreta bitrem, haviam o motorista, Sr. Gilvan, sua esposa e seu filho de 7 anos, estavam viajando juntos na carreta bitrem.  O Sr. Gilvan, foi atingido pela própria carreta bitrem, depois do impacto provocado, depois de ser atingido na traseira pela carreta e foi socorrido pela Ambulância da Auto Pista, levados para o Hospital de Três Corações com ferimentos graves e não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. As duas carretas envolvidas no acidente, seguiam sentido Belo Horizonte, MG.


A pista sentido sul (SP), ficou parcialmente parado por mais de 4 Km, só liberando depois que a equipe da Auto Pista, retirou o corpo das ferragens. O corpo foi encaminhado para o IML de Três Corações, MG.


A Polícia Rodoviária Federal, esteve no local, juntamente com o Perito, para serviços de praxes e a liberação dos veículos, que foram removidos para o pátio da PRF, em Três Corações, MG.

Motorista Sr. Hilário Gilmar Pscheidt, 55 anos morreu na hora

Vídeo:



Fotos:























Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE