PM age rápido e frustra tentativa de furto de pneus de caminhões em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rápido e frustra tentativa de furto de pneus de caminhões em Varginha

Compartilhar isso

Denuncias ajudaram a PM a prender três em flagrante por furto

13/05/2015 17:52
A Polícia Militar prendeu um trio após tentativa de furto em uma empresa na cidade de Varginha na madrugada de hoje (13). 

PM age rápido e frustra tentativa de furto de pneus de caminhões em Varginha - Fotos: PM

Eles tentaram levar 50 pneus de caminhões do estabelecimento. A PM recebeu denúncias de que havia diversos pneus de caminhão novos, com as rodas, espalhados próximos a uma empresa situada no bairro Distrito Industrial e suspeitando do fato, várias equipes policiais dirigiram até ao local de imediato. No endereço, os policiais militares encontraram 50 pneus, que haviam sido retirados de 13 caminhões que ali estavam estacionados. 

O autor do delito, um homem de 34 anos, foi abordado e assumiu a tentativa de furto. Ele informou que estava acompanhado de mais dois comparsas, que aguardavam em uma caminhonete próximo à empresa para levar os pneus à cidade de Pouso Alegre, de onde o trio veio. Os homens, de 24 e 35 anos, foram surpreendidos e após serem abordados, acabaram confessando participação no crime. O trio já possui várias passagens por furto, como também por infrações de trânsito, lesão corporal, uso de drogas e outros. Eles foram presos em flagrante delito e em seguida conduzidos à Delegacia local, onde permaneceram.

Fotos:



Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM