PM age rápido e frustra tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rápido e frustra tráfico de drogas

Compartilhar isso

Denuncias ajudaram a PM a tirar mais um traficante das ruas

08/05/2015 22:54
A Polícia Militar apreendeu 44 pedras de crack ontem (07), nas cidades de Três Pontas e Varginha, durante ações rápidas que culminaram na prisão de uma  dupla infratora. 
Apreensão de 26 pedras de crack e um celular com "Doidinho", em Varginha
Em Três Pontas, a PM realizava Operação Batida Policial por volta das 17 horas, quando recebeu uma denúncia anônima indicando a ocorrência de tráfico em uma residência abandonada na Rua Henrique Rabelo, bairro São Judas Tadeu, a Polícia foi imediatamente ao local. Na casa, a PM deparou com um lavrador de 27 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Ao ser submetido à busca pessoal, foram encontradas 18 pedras de crack com o autor e R$ 54,10 em dinheiro, que foram apreendidos.

Após o fato, por volta das 18 horas, em Varginha, outra ação da Polícia Militar culminou na apreensão de drogas. Uma equipe policial dirigiu-se à Rua Amambaí, bairro Nossa Senhora Das Graças, para cumprir mandado judicial de busca e apreensão na residência de N.C., conhecido como “doidinho”, de 18 anos, e chegando ao local, deparou com o suspeito e o abordou. Após buscas na residência, foram encontradas 26 pedras de crack, prontas para a comercialização, e um aparelho celular, que também foram apreendidos. Ambos os autores foram presos em flagrante delito e juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados às Delegacias das respectivas cidades, onde tiveram os flagrantes ratificados.
"Doidinho", preso por tráfico de drogas em Varginha

Informações e Fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM