Prefeitura da Campanha vai revitalizar a iluminação pública - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeitura da Campanha vai revitalizar a iluminação pública

Compartilhar isso

“Revitaliza-Luz” beneficiará todas as áreas da cidade.

25/05/2015 21:53
Prefeitura da Campanha vai revitalizar a iluminação pública - Foto: CEMIG

O Prefeito da Campanha, Roberto Silva, esteve reunido com representantes da CEMIG nessa última quinta-feira (21), em Belo Horizonte, MG, onde debateu questões referentes à iluminação pública, enquanto o município está amparado por uma liminar judicial que o desobriga a arcar com todas as despesas de manutenção da mesma.

A reunião contou com a participação do Diretor de Distribuição e Comercialização, Ricardo José Charbel, o Superintendente de Relacionamento Comercial com Clientes de Distribuição, Carlos Augusto Reis, e o Assessor da Diretoria, Roberto Carvalho. Após o encontro, a CEMIG se comprometeu a realizar ações de reparo em pontos onde a iluminação está falha, como a troca de lâmpadas queimadas, por exemplo. Ficou acordado também que a CEMIG doará 10 projetos de iluminação, já prontos, para a prefeitura executar. Além de uma economia em tempo, a doação também representa uma economia financeira, pois esses projetos se adequam às nossas necessidades e serão utilizados na próxima grande iniciativa da Administração 2009/2016: o “Revitaliza-Luz”!

A Prefeitura da Campanha revitalizará e ampliará a iluminação pública de todas as áreas do município, substituindo os braços antigos e trocando as lâmpadas ultrapassadas por novas, mais eficientes e econômicas, levando mais conforto e segurança para todos os cidadãos. Serão investidos cerca de R$ 1 milhão em recursos próprios e advindos da contribuição de iluminação pública. As obras devem começar em breve.


Informações: Prefeitura da Campanha