Carreta bate na traseira de caminhão na BR 381 em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta bate na traseira de caminhão na BR 381 em Campanha, MG

Compartilhar isso

Desta vez o motorista escapou da morte

18/06/2015 21:14
A frente da carreta ficou destruída - Fotos: Alô Alô Cidade

Hoje (18), logo pela manhã, por volta das 05:30h, um caminhão e uma carreta, se envolveram em acidente na BR-381, rodovia Fernão Dias, no KM-777, próximo a Campanha, MG.
Segundo informações do motorista da carreta com placas de Betim, MG Igor Felipe Oliveira Alves, 27 anos, que conversou com o Alô Alô Cidade, ele teria passado por uma neblina, antes de colidir com o caminhão que seguia na mesma faixa e direção que ele. A carreta transportava carga de carne e saiu de Belo Horizonte, MG e seguia para São Paulo, SP. Apesar do estrago que ficou a cabine da carreta, o motorista saiu ileso, apenas com uma escoriações no joelho; ele nasceu de novo, pois a frente do ''cavalinho'' ficou irreconhecível, até o motor se soltou na colisão.


Já o motorista do caminhão, com placas de Orleans, SC, Ângelo Carrer, 47 anos, que saiu de Iguatama, MG e seguia para Santa Catarina, SC, nada sofreu, apenas o susto, com impacto e barulho do acidente. O caminhão do Ângelo, ficou bastante danificado no eixo traseiro que se deslocou para frente da carroceria. Ele estava transportando calcário.
Todos os motoristas foram socorridos pela Auto Pista Fernão Dias e os veículos removidos do local e levados para uma área com segurança.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante o socorro e a remoção.



''Neste trecho da rodovia, vem aconteceu muito acidente e por coincidência todos eles com as mesmas características que essa, colisão traseiras e com alguns, até com mortes. Muita atenção!''



Vídeo: