PUBLICIDADES

LOCAFÁCIL

UNINTER

UNINTER
Indique meu número de RU: 2136405 na sua matrícula em qualquer curso e ganhe desconto.

J MATOS CORRETORA

EDU PNEUS

EDU PNEUS

BRASIL LIKE

16/06/2015

DER faz nova licitação de radares em estradas de Minas Gerais

Mais de 200 equipamentos estão desligados desde o ano passado no estado. Em abril, processo licitatório foi revogado após decisão do TCE.


16/06/2015 21:01
O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) abriu nova licitação para contratar a empresa que vai operar radares nas estradas sob jurisdição do órgão em Minas Gerais. Desde o fim do ano passado, 240 equipamentos estão desligados nas estradas estaduais porque o contrato para prestação do serviço venceu e não foi renovado.
DER faz nova licitação de radares em estradas de Minas Gerais - Foto/divulgação

Um processo licitatório já havia sido aberto, mas foi revogado em abril por causa de uma decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Entre os questionamentos feitos pelo órgão, estava o tipo de licitação escolhida.O novo edital define que a empresa seja escolhida, usando como critério de “menor preço” e não mais o de “técnica e preço". Também está prevista a ampliação para 393 radares fixos de fiscalização eletrônica de velocidade.

As propostas podem ser entregues até o dia 17 de agosto, e os envelopes serão abertos dois dias depois. O edital está disponível no site do DER.O departamento informou que, considerando que o processo licitatório ocorra dentro da normalidade e respeitando os prazos legais, a previsão é que o início da instalação dos radares ocorra no terceiro trimestre deste ano.

Informações: DER
Leia mais no G1

CURTA O FACEBOOK

PUBLICIDADES

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

SILVAS BAR

AUTO ESCOLA LAMBARI

CANAL ALÔ ALÔ CIDADE

FACEBOOK EM TEMPO REAL

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top