Homem morre eletrocutado em Soledade de Minas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre eletrocutado em Soledade de Minas, MG

Compartilhar isso

O homem estava trabalhando

12/06/2015 00:55
Um funcionário da Prefeitura de Soledade de Minas, MG morreu apos levar uma descarga elétrica de 8 mil volts nesta quinta feira (11) na zona rural do município. 

Homem morre eletrocutado em Soledade de Minas, MG - Fotos: Rogério Brasil/O Popular.net

Embora ainda confusas as situações sobre o que poderia ter causado o contato do homem com o cabo de energia, estima-se que por volta da 13:00hs, o auxiliar de Serviços Gerais, Paulo Carlos de Almeida de 55 anos, que estava ajudando na manutenção de uma maquina da prefeitura que havia sofrido uma pane mecânica no local, ao visualizar o alastramento de chamas em uma plantação de eucaliptos ao lado de sua posição, ligou para o proprietário das terras e alertou sobre o fogo. Em seguida, o funcionário público teria entrado na plantação, provavelmente para tentar isolar as árvores das chamas sem perceber um cabo de força da CEMIG que se encontrava partido no local, recebendo a descarga elétrica e vindo ao óbito. 


Não se sabe se o cabo teria se partido no local do acidente iniciando as chamas ou se ele teria se partido no momento em que atingiu o homem.



 Leia mais no O Popular.net