Jovens trocam tiros com a PM em perseguição em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovens trocam tiros com a PM em perseguição em Varginha, MG

Compartilhar isso

Os jovens foram presos

14/06/2015 12:01
Quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada dessa sexta-feira (12), na cidade de Varginha, por dirigir sob influência de bebida alcoólica e efetuar disparos de arma de fogo contra a PM.
 
Jovens trocam tiros com a PM em perseguição em Varginha, MG - Fotos: WhatsApp
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Ferreira Pinto, no bairro Monte Castelo e deparou com um veículo Fia Uno cinza, de Varginha, o qual era conduzido de forma perigosa, e apresentava excesso de ocupantes. 


Os militares deram ordem de parada ao condutor de 19 anos, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Foi acionado o cerco bloqueio e com o apoio de outras viaturas, foi realizada intensa perseguição ao veículo, que foi interceptado na Rua Rio de Janeiro, bairro Vila Flamengo, onde houve troca de tiros, o que danificou os pneus do carro dos infratores. 

Devido ao fato, os ocupantes do veículo fugiram a pé, mas cinco deles foram detidos. Dois conseguiram fugir com a arma de fogo, porém as buscas por eles continuam. Foi verificado que o condutor do carro apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, como hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante, sonolência e fala desconexa.

Os quatro autores, com idades entre 19 e 32 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Após, todos foram encaminhados para a delegacia de Varginha, e o carro foi removido ao pátio credenciado.

Fotos:












Informações: Polícia Militar