Menor é apreendido por tráfico em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido por tráfico em Campanha, MG

Compartilhar isso

O menor já é conhecido no meio Policial

07/06/2015 12:35
O menor foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia em Três Corações - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade

A apreensão do menor infrator foi ontem (06), por volta das 23:40h, durante uma batida Policial, formada pela Equipe do 5º Pelotão da Polícia Militar, Sargento Cristian, Cabo, Cordeiro, Soldado Guimarães e Soldado Carlos César, onde durante o patrulhamento no Bairro Cohab na cidade da Campanha, MG, a viatura ao aproximar de um Bar situado na Rua: Antônio Germano Silva, um dos frequentadores bastante conhecido no meio Policial que ali estava, demostrou bastante preocupado e despachou algo em um terreno baldio e tentou evadir do local, mas a equipe conseguiu abordar, submetido as buscas no ''de menor'', um dos militares encontrou em seu poder, 01 pino contento cocaína e um dos bolsos de sua blusa.

Soldado Carlos César, Sargento Cristian e Cabo Cordeiro, empenhados na seguraça - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, próximo ao muro do citado bar, foram localizados pelos outros militares, 09 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, com o ''de menor'', também foram encontrados no bolso da calça, uma quantia em dinheiro de diversas notas no valor de R$527,70. A Polícia também relata que ele confessou, ser proprietário de todas as drogas e dinheiro encontrado em seu pode.

Drogas e dinheiro apreendido pela PM - Foto: Alô Alô Cidade

A PM ao indagar com o ''de menor'', deslocaram para a residência onde mora e lá, com as buscas no interior da casa, foram encontrados, 03 buchas de maconha, 35 saquinhos de chup-chup, muito usados para embalar drogas.

O menor, ''J''. e os materiais apreendidos foram encaminhado para o Delegado de Plantão de Três Corações, MG


''Como o ''de menor'' é conhecido no meio policial e a lei o protege; o último flagrante que ele foi apreendido, no dia 19/01, 16/03, 13/03 deste mesmo ano, os militares encontraram com ele, em uma destas ocasiões, 156 pedras de crack no total. Mas como a lei é branda logo ele estará nas ruas novamente''.

Vídeo:



Fotos:





Leia também
_______________________________________________


Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE