Motorista é detido após capotar com carro da Prefeitura de Alpinópolis, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista é detido após capotar com carro da Prefeitura de Alpinópolis, MG

Compartilhar isso

Servidor público teria pego sem autorização veículo da Secretaria de Saúde.
Acidente foi na MG-050; ele foi socorrido e encaminhado para a delegacia.

01/06/2015 18:52
Motorista é detido após capotar com carro da Prefeitura de Alpinópolis, MG - Fotos/reproduções: Helder Almeida

Um homem de 53 anos foi detido neste final de semana depois de capotar com um carro oficial da Prefeitura de Alpinópolis MG na MG-050. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem preso era funcionário da prefeitura e pegou sem autorização o veículo que atende a Secretaria Municipal de Saúde. Durante o acidente, ele teve ferimentos leves e foi socorrido.

De acordo com a polícia, o carro foi retirado do pátio da prefeitura na noite de sábado (30). Os militares informaram que o homem havia ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro acusou 0,57 mg de álcool por litro de sangue no organismo do motorista. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1

Um comentário:

  1. Aqui em Pouso Alegre a Prefeitura possui (no mínimo) 3 veículos multados pelo condutor estar embriagado. O uso de veículos oficiais para fins particulares é uma rotina na Prefeitura e todo mundo finge não ver. Já postei 2 vídeos na Internet tratando desse assunto, que podem ser acessados em:

    http://youtu.be/D5nB4zJUir0

    http://www.youtube.com/watch?v=FchQSHnEnPs

    http://www.youtube.com/watch?v=k59f3TdE0oY



    Detalhe: os veículos multados pelos condutores estarem embriagados são:

    Fiat Uno, placa HMH8662, 16/04/2012; Ford Courier, placa HMN0800, em 14/08/2012 e Ford Fiesta, placa HMN0804, em 20/08/2013.

    Os condutores dos veículos continuam trabalhando normalmente. Acredito que nem mesmo foi aberto processo administrativo disciplinar.

    ResponderExcluir