PM prende traficantes em Lavras, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende traficantes em Lavras, MG

Compartilhar isso

Denúncia de cidadão ajudou PM a tirar traficantes do bairro Serra Verde de circulação

10/06/2015 00:19
PM prende traficantes em Lavras, MG - Foto: PM

Segunda-feira (08), na cidade de Lavras, a equipe em patrulhamento pelo bairro Serra Verde foi acionada por um cidadão que denunciou um indivíduo, morador da rua Mato Grosso e estaria realizando tráfico de drogas.
De acordo com o denunciante, as drogas estavam sendo trazidas do estado de São Paulo e guardadas em uma residência situada à rua Santa Rita de Cássia. Diante das informações repassadas, os militares realizaram diligências em busca dos indivíduos mencionados pelo denunciante.
Em busca pessoal realizada em um indivíduo, foi localizada a quantia de R$ 512,00 em dinheiro de procedência duvidosa. Ao realizar busca em uma residência, foram localizadas 21 buchas de maconha, um tablete de aproximadamente 250 gramas da mesma droga, uma balança de precisão, 200 gramas de cocaína, material utilizado na preparação da droga para o comércio e 7 celulares.
Em um dos aparelhos de telefone apreendidos, foram encontradas mensagens de um indivíduo informando sobre a presença policial no bairro e dando informações sobre a manutenção da droga na residência da rua Santa Rita de Cássia.
Dando sequência às diligências, mais duas casas foram vistoriadas, vindo a localizar em uma delas, um invólucro de cocaína.

Os três indivíduos envolvidos, dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com todo o material, para as demais providências.

Informações: Polícia Militar