PUBLICIDADES

LOCAFÁCIL

UNINTER

UNINTER
Indique meu número de RU: 2136405 na sua matrícula em qualquer curso e ganhe desconto.

J MATOS CORRETORA

EDU PNEUS

EDU PNEUS

BRASIL LIKE

10/06/2015

PM prende traficantes em Lavras, MG

Denúncia de cidadão ajudou PM a tirar traficantes do bairro Serra Verde de circulação

10/06/2015 00:19
PM prende traficantes em Lavras, MG - Foto: PM

Segunda-feira (08), na cidade de Lavras, a equipe em patrulhamento pelo bairro Serra Verde foi acionada por um cidadão que denunciou um indivíduo, morador da rua Mato Grosso e estaria realizando tráfico de drogas.
De acordo com o denunciante, as drogas estavam sendo trazidas do estado de São Paulo e guardadas em uma residência situada à rua Santa Rita de Cássia. Diante das informações repassadas, os militares realizaram diligências em busca dos indivíduos mencionados pelo denunciante.
Em busca pessoal realizada em um indivíduo, foi localizada a quantia de R$ 512,00 em dinheiro de procedência duvidosa. Ao realizar busca em uma residência, foram localizadas 21 buchas de maconha, um tablete de aproximadamente 250 gramas da mesma droga, uma balança de precisão, 200 gramas de cocaína, material utilizado na preparação da droga para o comércio e 7 celulares.
Em um dos aparelhos de telefone apreendidos, foram encontradas mensagens de um indivíduo informando sobre a presença policial no bairro e dando informações sobre a manutenção da droga na residência da rua Santa Rita de Cássia.
Dando sequência às diligências, mais duas casas foram vistoriadas, vindo a localizar em uma delas, um invólucro de cocaína.

Os três indivíduos envolvidos, dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com todo o material, para as demais providências.

Informações: Polícia Militar

CURTA O FACEBOOK

PUBLICIDADES

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

SILVAS BAR

AUTO ESCOLA LAMBARI

CANAL ALÔ ALÔ CIDADE

FACEBOOK EM TEMPO REAL

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top