Polícia Militar apreende drogas na residência da mãe de traficante preso - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende drogas na residência da mãe de traficante preso

Compartilhar isso

Denuncias anônimas ajudaram mais uma vez a PM

27/06/2015 15:19
Drogas e balança apreendida - Fotos: PM
Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 11:00h, a PM após receber denúncia anônima compareceu em uma residência, localizada na Rua Firmino Vinhas, Bairro Santana, onde de acordo com a denúncia, no local estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, promovido pelo autor, conhecido por "Kenedy". Segundo informações da Polícia Militar, chegando na residência, os militares foram informados pela mãe do suspeito, que seu filho encontra-se recolhido no presídio de Varginha, por ter sido preso no último dia 24/06/15, pela prática de tráfico de drogas. 

A dona de casa após ser cientificada através da denúncia, ela franqueou a entrada dos policiais e ao ser procedida busca, foram encontrados e apreendidos no guarda roupas do suspeito 15 papelotes de cocaína, 4 pedras brutas de crack, pesando aproximadamente 100 gramas e 1 balança de precisão. 

A mãe do suspeito disse que não tinha conhecimento da droga escondida em sua casa e procurou colaborar com a polícia.

Diante dos fatos, toda a droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça, já que o suspeito encontra-se preso.

Informações: Polícia Militar