Roda de veículo se solta e causa acidente na Fernão Dias - ALÔ ALÔ CIDADE

Roda de veículo se solta e causa acidente na Fernão Dias

Compartilhar isso

No veículo haviam o motorista e uma criança

04/06/2015 19:01
Roda de veículo se solta e causa acidente na Fernão Dias - Fotos: Alô Alô Cidade

Hoje (04) de manhã, por volta das 10:23h, houve um acidente envolvendo um veículo Ford Fusion e uma Carreta, na Fernão Dias, BR-381, KM-589, na Pista sentido São Paulo (sul) em Carmópolis de Minas, MG.




Segundo informações do próprio motorista da carreta, Renan da Silva Ribeiro, que é de Lambari, MG, o veículo Ford Fusion, com placas de Contagem, MG, ao passar por ele, uma das rodas se soltou e atingiu a sua carreta. Ainda segundo o Renan, o Ford Fusion, perdeu o controle da direção e rodou por pelo menos três vez na pista. O Renan também relatou que, conseguiu desviar para evitar um acidente pior, mas mesmo assim, acabou passando por cima do capô do veículo. 


No veículo haviam o motorista, José Garcia Noberto de Souza, que é Baiano e mora em Belo Horizonte, MG e uma criança de 04 anos aproximadamente com o nome não revelado; ninguém se feriu com gravidade.
A Ambulância da Auto Pista, socorreu as vítimas e foram levados para o pronto atendimento da cidade. Polícia Rodoviária Federal, esteve no local e constatou que o motorista do veículo, não tinha CNH, não portava os documentos obrigatórios do veículo e a criança não era transportado na cadeirinha conforme a lei de trânsito e o pneu estava irregular.


Foi feito o boletim de ocorrência e o veículo removido para um pátio credenciado. O motorista terá que esclarecer sobre a falta de documentos e o porque que transportava a crianças sem a cadeirinha de segurança para PRF.




Fotos:










Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE