35ª Cavalgada de Monsenhor Paulo foi um sucesso - ALÔ ALÔ CIDADE

35ª Cavalgada de Monsenhor Paulo foi um sucesso

Compartilhar isso

Diversas cidades estiveram no evento

13/07/2015 23:30
35ª Cavalgada de Monsenhor Paulo foi um sucesso - Fotos: Alô Alô Cidade

A Trigésima Quinta Cavalgada que aconteceu no domingo dia (12), mais uma vez repetiu o grande sucesso, marca registrada dessa administração que a cada ano vai superando os desafios e obstáculos que se levantam no decorrer da gestão.



O evento recebeu visitantes e cavaleiros de toda a região. Prestigiados pela população, centenas de cavalos e também os desfile dos carros de bois da cidade da Campanha, que foram a sensação deste ano, foram muitos que engrandeceram o evento da cidade, fazendo a alegria de todos que participaram.  



Após o tradicional feijão tropeiro, o valor arrecadado, inclusive com os serviços de bar no Sítio do Hildon, foram destinados para a CIACP (Centro Integrado de Apoio a Criança Paulense/Casa da Criança).

A Polícia Militar, como sempre presente e eficiente, contou também com a cavalaria da PM, que garantiu a segurança do evento com a maior tranquilidade possível, pois mais uma vez, foi um evento de paz direcionado às famílias mineiras.Para as milhares de pessoas que foram prestigiar a chegada das montarias e aproveitar a festa, no fim da tarde puderam curtir um animado show com a dupla Emílio e Eduardo. 





Prefeito Marcão Oliveira ressaltou a"alegria de fazer parte de tudo de bom que vem acontecendo em nossa cidade e que o cidadão pode sentir o carinho e respeito dessa administração com cada paulense."


Vereador: Jose Francisco Tertuliano , Prefeito: Marco Antonio Muniz de Oliveira e Vice: Hercilio Firmiano Neto -
Fotos: Alô Alô Cidade

Os agradecimentos ficam para cada membro da comissão que se dedicaram incansavelmente para fazer o melhor possível e também ao empenho da P&B eventos e a todos aqueles que se envolveram para que tudo ocorresse com perfeição.

Vídeo:


Fotos:









































































































































Fotos e vídeo: ALÔ ALÔ CIDADE
Informações: Prefeitura de Monsenhor Paulo