PUBLICIDADES

LOCAFÁCIL

UNINTER

UNINTER
Indique meu número de RU: 2136405 na sua matrícula em qualquer curso e ganhe desconto.

J MATOS CORRETORA

EDU PNEUS

EDU PNEUS

BRASIL LIKE

29/07/2015

Após 3º lugar em 2014, Mari Reis tenta título brasileiro de body building

Tricampeã mineira concorre a título de corpo "mais perfeito" do Brasil no fim de semana no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que acontece em Brasília (DF).

29/07/2015 16:13
Após 3º lugar em 2014, Mari Reis tenta
título brasileiro de body building - Foto: Arquivo Pessoal
A atleta Mari Reis, tricampeã Mineira de Body Building e que recentemente ficou no Top 5 do Arnold Classic Brasil, tenta no próximo final de semana o título do Campeonato Brasileiro promovido pela IFBB Brasil (Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness). O campeonato acontece de 31 de julho a 2 de agosto em Brasília (DF).

Mari, que é de Varginha (MG), irá competir na categoria "Welness", que tem como foco principal a beleza feminina no padrão "brasileiro". Para esta competição, a atleta de 21 anos diz que tentou corrigir os erros que a impediram de conseguir uma melhor colocação no Arnold Classic, realizado em maio.

- No Arnold tivemos uma surpresa porque a arbitragem era toda 'gringa' e a categoria é uma categoria que nasceu aqui no Brasil. A arbitragem acabou dando preferência para meninas menores. Para este brasileiro eu perdi mais peso, estou mais sequinha. A gente acredita que agora sim estou no padrão que eles querem, disse Mari.


Por ter ficado em 3º lugar no Brasileiro de 2014, a atleta não precisou participar da seletiva estadual, já que estava classificada para o nacional deste ano, que deve reunir as três melhores de cada estado. 
Segundo Mari, foco agora é deixar barriga "negativa"
para campeonato de fisiculturismo Foto: Arquivo Pessoal


Aperfeiçoando o corpo a cada competição, Mari diz que o foco agora tem sido deixar a barriga praticamente "negativa". 

- O diferencial agora é deixar a cintura fina. Às vezes você vai treinando tanto o abdômen que a tendência é ele ficar mais largo. Atleta que tem cintura fina e abdômen feminino é o diferencial - conta ela. 

Segundo a atleta, por ser o segundo campeonato brasileiro em que ela participa, a expectativa é se sair bem melhor. 

- A expectativa é ficar igual ou melhor do que no ano passado. A meta é ficar entre as três melhores. Hoje eu poso melhor, desfilo melhor. No primeiro brasileiro eu ainda era tímida no palco. Tudo leva a crer que desta vez vai ser bem melhor - diz Mari. 

Atleta de Varginha (ao centro) ficou entre as 5 melhores do Arnold Classic, na categoria Welness, em maio -
Foto: Arquivo Pessoal


Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo
A segunda etapa do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo acontece neste final de semana em Brasília (DF). O evento será realizado no Ginásio Nilson Nelson. Ao todo, serão cerca de 450 atletas divididos em seis categorias. Cada categoria ainda têm divisões por peso e altura. 

Na sexta-feira (31), acontece a pesagem dos atletas. As competições acontecem no sábado (1º) e domingo (2). 

Fonte: Globoesporte.com

CURTA O FACEBOOK

PUBLICIDADES

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

SILVAS BAR

AUTO ESCOLA LAMBARI

CANAL ALÔ ALÔ CIDADE

FACEBOOK EM TEMPO REAL

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top