Autor é preso por maus-tratos a animais - ALÔ ALÔ CIDADE

Autor é preso por maus-tratos a animais

Compartilhar isso

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito 

08/07/2015 20:23
Ontem (07), a Polícia Militar de Meio Ambiente, atendeu denúncia anônima sobre maus tratos a animais. Os militares deslocaram até o bairro Jardim Aeroporto, em Paraisópolis. No local, os militares juntamente com o fiscal da vigilância sanitária realizaram vistoria na residência. Foram encontradas 80 aves (galos, galinhas e pintinhos), sendo que 58 estavam presas em gaiolas de aproximadamente meio metro quadrado, apresentando sinais de maus tratos como mutilações, vários machucados na cabeça e esporas cortadas.
Autor é preso por maus-tratos a animais - Foto: PM

Os animais estavam sem alimentação e sem água adequada, além do local ser desprovido de cobertura para abrigo de sol e chuva.
Também foi encontrado um cão com um grande corte no pescoço, visivelmente magro e doente, 01 apetrecho utilizado na prática de briga de galo e 01 armadilha de captura de pássaros armada sobre uma árvore.

Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraisópolis juntamente com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT